Veja as fotos
Amigos e familiares velam corpo de Dolabella
Morre Carlos Eduardo DolabellaO ator Dado Dolabella esteve no Hospital Samaritano, em Botafogo zona sul do Rio de Janeiro, para dar o último adeus a seu pai, Carlos Eduardo Dolabella, que morreu nesta segunda, às 19h20, com falência múltipla dos órgãos. A família decidiu que o ator será cremado nesta quarta-feira, às 12 horas, no Cemitério do Caju. O velório acontecerá no Cemitério São João Batista, na capela nº 1, a partir das 8 horas desta terça.
Dado estava acompanhado da namorada Deborah Secco, visivelmente abatida, e a mãe Pepita Rodrigues. O casal Dado e Deborah saiu do hospital à meia-noite e meia desta madrugada.
Os atores Carolina Dieckmann e Murilo Rosa também estiveram no hospital para dar um abraço ao amigo Dado.
Carlos Eduardo Dolabella estava internado desde 12 de fevereiro na unidade coronariana do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com insuficiência miocárdica. O ator apresentava quadro de pneumonia, estava sedado e respirava com ajuda de aparelhos.
No ano passado, Dolabella ficou internado por 31 dias no hospital Pró-Cardíaco, após sofrer um infarto. Na época, o ator submeteu-se a uma cirurgia para a implantação de três pontes de safena.