Mais um envolvido na morte de Almir Chediak é preso no RJ
Polícia prende suspeito de matar Almir ChediakEm depoimento à polícia, nesta manhã, os acusados da morte de Almir Chediak afirmaram que chegaram a pensar em matar também Sami da Costa Alves, namorada do produtor musical. No entanto, um dos presos ficou com dó e libertou Sanny. Segundo o depoimento, o plano inicial era assaltar a casa e matar o casal.
Às 16h desta terça-feira, Roberto Carlos dos Prazeres, o Robertinho, e Generino Pedro da Silva serão ouvidos na Chefia de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Generino teria confessado ao delegado Clay Catão sua participação no crime, afirmando, no entanto, que não queria ter matado ninguém. Ele ressaltou que quem executou Chediak foi Robertinho, ao ter sido reconhecido pelo produtor. O reconhecimento foi possível porque o criminoso era caseiro de um dos vizinhos de Almir Chediak.
Sami da Costa Alves ouviu o namorado ser executado e depois de 20 minutos foi liberada pelos bandidos, no bairro de Belvedere, em Petrópolis. Ela está desde às 10h no velório de Chediak, que acontece na capela E do Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuário do Rio de Janeiro. O enterro será às 14h.
Leia mais:
Vingança contra Chediak é pouco provável, diz delegado