Veja as fotos dos criminosos
Criminosos dizem que iriam matar a namorada de Chediak
Mais um envolvido na morte de Almir Chediak é preso no RJ
Polícia prende suspeito de matar Almir ChediakO delegado Cley Biagio Catão, titular da Delegacia de Itaipava/Petrópolis e responsável pela investigação do assassinato do produtor musical Almir Chediak, disse que a morte do produtor musical, em Petrópolis, não é comum na cidade. "O fato foge à normalidade da nossa região. Não temos nenhuma estatística criminal aqui", disse, em entrevista ao Jornal do Terra ( Assista ao vídeo da entrevista).
Catão diz acreditar que com a prisão dos responsáveis pela morte de Chediak, os criminosos fiquem ainda mais inibidos na região. "É muito importante também que possamos nos unir nessa corrente do bem, que a população possa acreditar na polícia".
Chediak foi assassinado com quatro tiros, na noite do último domingo. Ele e a namorada, Sanny da Costa Alves, foram amarrados, seqüestrados e colocados no carro do produtor.
De acordo com o depoimento de Sanny disse à polícia, eles foram levados pelos criminosos até a estrada do Rocio, na descida da serra de Petrópolis. No local, o grupo ordenou que Chediak saísse do carro. Sanny disse foi libertada e abandonada na estrada, a alguns quilômetros do local do crime.
O corpo de Chediak é velado no cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju (zona norte). O enterro está marcado para as 14h.