Veja as fotos da coletiva
Jô Soares volta aos palcos rindo do dia-a-diaPrestes a estrear o espetáculo Na Mira do Gordo, dia 20, em São Paulo, Jô Soares garantiu, em entrevista coletiva, que humor agora só mesmo no teatro e no Fundo da Caneca (quadro do seu programa de entrevistas, que reprisa os melhores momentos dos seus humorísticos na TV).
"Não tenho mais a cara daqueles personagens. Eles continuam com a mesma idade, mas eu não. Tô noutra", afirma. "E meu programa não é só de entrevistas, é também de humor. Faço humor todo dia. O bom daqueles personagens é a saudade."
Em 17 anos com quadros humorísticos na TV, nos programas Viva o Gordo, da Globo, e Veja o Gordo, do SBT, Jô Soares acumula um repertório de mais de 240 personagens.
Nervosismo
Apesar dos 44 anos de profissão, Jô Soares admite que o nervosismo o persegue nas estréias. "Fico nervoso sempre. Chego a ficar com a boca seca", conta.
Para driblar o nervosismo, Jô garante que não tem nenhuma superstição. "Se eu tiver, não quero descobrir", brinca.
Às críticas, o diretor, autor, ator e produtor de Na Mira do Gordo diz que reage "como todo mundo". Mas nem todo mundo assume o que ele assume. "Alguém aceita crítica? Nenhuma crítica que seja desagradável é construtiva: se ela te deixa p... da vida, vai construir o quê?."