O ex-campeão mundial dos pesos-pesados Mike Tyson foi preso este sábado em um hotel do Brooklyn, em Nova York, depois de uma briga envolvendo outros dois homens e uma mulher, informou a polícia local. Tyson, que estava registrado como hóspede no Marriot Hotel de Adams Str., foi atendido no local do incidente com cortes nas mãos, e acabou sendo preso sob acusação de briga e alteração da ordem pública, confirmou à imprensa a porta-voz policial Carmen Meléndez.
"Por volta das 5:35 AM (06h35 de Brasília), o senhor Tyson envolveu-se em um incidente com três pessoas hispânicas: dois homens e uma mulher", na recepção do hotel, disse a oficial. "Uma briga com contato físico teve início entre os dois homens e ele", acrescentou. "Neste momento, os dois homens hispânicos pegaram um objeto bastante pesado, uma espécie de barra com ponta, e ameaçaram o senhor Tyson. Como resultado, o senhor Tyson teve cortes nas mãos", descreveu.
A polícia indicou que um dos hispânicos e a mulher foram levados para o Hospital Bellevue, onde foram atendidos com ferimentos menores. Os dois homens foram presos sob acusação de ameaça e maus-tratos.
Tyson continuava preso, informou Meléndez, acrescentando que ele não estava trancado em uma cela. O pugilista teve vários problemas com a Justiça no passado.