Veja as fotos!
Astros de Hollywood ofuscam Santoro em pré-estréiaO trio de atrizes americanas Cameron Díaz, Drew Barrymore e Lucy Liu se reuniu neste sábado com a imprensa para falar sobre os detalhes de As Panteras 2 - Detonando (Charlie's Angels 2: Full Throttle), que estreará no México nos próximos dias.
A atriz americana Drew Barrymore, uma das "panteras", disse que Charlie não tem rosto, mas se tivesse, ela gostaria que fosse o de Mahatma Gandhi ou Martin Luther King. "São pessoas que fizeram com suas idéias e com seus atos algo melhor do mundo", explicou na entrevista coletiva.
A grande virtude de Charlie é que dá a três mulheres a capacidade de se encontrarem e, por isso, elas podem salvar pessoas, filosofou.
Para Cameron, o que este filme reflete é a grande capacidade que têm as mulheres para tudo. "Não damos um guia e dizemos 'é assim que tem de ser', mas lhes mostramos como um espelho onde podem se ver e ver o que podem fazer e aspirar a ser. São mulheres fortes, que têm seus homens e suas famílias", afirmou.
Drew Barrymore, que também é produtora do filme, revelou que ficou feliz por ter tido esta função, além de atuar, já que Cameron e Lucy são suas grandes amigas e o restante da equipe é como sua família. "Fizemos um bom trabalho em homenagem a Charlie, à agência e às ex-panteras", avaliou.
Lucy Liu comemorou o fato de, atualmente, haver mais mulheres asiático-americanas em filmes hollywoodianos e previu que haverá cada vez mais no mundo do entretenimento mundial.
"Da mesma forma que mulheres hispanas e afro-americanas, pois cada vez mais nascem crianças de etnias misturadas e elas querem ver na televisão e no cinema pessoas que sejam como elas", acrescentou.