Veja as fotos da festa!O homem que conseguiu despistar a guarda da realeza britânica e entrar na festa de aniversário do Príncipe William, sábado (21), fantasiado de Osama Bin Laden, está na capa dos jornais londrinos desta segunda-feira.
"É uma história digna dos Monty Python", admite o editorial do Times, acrescentando que "muitos terroristas devem estar lamentando o fato de não terem tido a mesma idéia, de enganar os encarregados da segurança da família real".
"Se a guarda da rainha não foi capaz de localizar um intruso numa festa particular, como as forças de segurança nacional poderiam proteger os cidadãos das armadilhas do terrorismo internacional", escreveu o Daily Telegraph.
A notícia teve grande impacto e provocou a fúria da rainha, a quem Tony Blair deve pedir desculpas esta segunda-feira. Afinal, "se o intruso fosse um terrorista candidato a atentado suicida poderia ter elimiando toda a família real", disse uma fonte próxima ao Buckingham Palace citada pelo Daily Mirror.
O tablóide The Sun explicou que o intruso, identificado como Aaron Barschak, conseguiu participar da festa pulando um dos muros do castelo de Windsor e se escondendo entre os convidados, fantasiados a caráter para a festa que tinha como tema a África.
Leia mais:
William comemora 21 anos tocando instrumentos africanos
Príncipe William ganha festa de aniversário antecipada
Brasileira usa cartaz para pedir William em casamento
Ozzy deseja feliz aniversário ao príncipe William
Príncipe William e Ashton disputam título de solteiro cobiçado