Clarissa Olivares, Direto do SP Fashion WeekA nova coleção do estilista Walter Rodrigues foi fiel à estação e trouxe roupas bastante invernais. Lãs, ternos risca de giz e grafite no estilo sóbrio e clássico predominaram na composição das peças. Mangas únicas nos ternos e sobreposição de tecidos garantiram originalidade às peças.
A novidade ficou por conta da segunda pele com símbolos peruanos e himalaios estampados que em alguns momentos apareciam por baixo dos ternos e, em outros, como roupa principal - neste caso, o detalhe ganhava aplique de cristais transparentes.
Flores e inocência - A estampa floral também teve sua vez na coleção, mas de forma discreta. O destaque foi para uma saia que tinha na barra apliques de flores de alumínio.
Para os homens, Walter optou também pela sobriedade e discrição. Ternos com corte impecável e sobretudos acompanharam a linha invernal. "Hoje o homem se veste de maneira muito sensual, eu quis resgatar a inocência daquele menino que freqüenta a igreja", explica o estilista.
Confira os outros desfiles:
» Trosman Churba
» Carlota Joaquina
» Sommer
» Veja a galeria de fotos
Leia mais:
» Trosman Churba critica volta aos anos 80
» Roupas de Walter Rodrigues contam histórias de viagens
» Sommer firma parceria com Levi's
Mais notícias