Clarissa Olivares e Andréia Fernandes, Direto do SP Fashion WeekSe os modelos fossem crianças, a nova coleção da Sommer faria mais sentido. A grife foi fidelíssima ao vestuário infantil. Colocou em cena modelitos "boneca", macaquinhos, calças cigarretes ou inteiriças com pés embutidos e deixou a sensualidade em último plano.
A top Mariana Weikert desfilou com uma cabeça de urso de pelúcia ao invés de saia e parecia um pouco desconfortável, ao contrário do prometido. "Foi meio complicado desfilar com ela. Uma das orelhas do bichinho estourou e desfilei segurando a orelha", conta a modelo, que confirmou o desconforto da peça.
Sommer abusou de estampas e motivos infantis, fazendo um desfile lúdico, mas que não deve sair da passarela. Apliques de ursinhos enfeitavam braços e lapelas. A lã, a pelúcia e o tule contribuiram para a intenção pueril do estilista.
Os tons acompanham as mais coloridas fantasias de criança. Rosa e azul claros, laranja, verde limão saltavam aos olhos e completaram na passarela o mundo de faz-de-conta da moda de Marcelo Sommer.
Confira os outros desfiles:
» Trosman Churba
» Walter Rodrigues
» Carlota Joaquina
» Veja a galeria de fotos
Leia mais:
» Trosman Churba critica volta aos anos 80
» Roupas de Walter Rodrigues contam histórias de viagens
» Sommer firma parceria com Levi's
Mais notícias