Raquel Alves, Direto do SP Fashion WeekApesar de o preto ser a cor dominante do inverno, os estilistas apostam também nas cores fortes, como pink e verde limão, e no brilho e as listras nas roupas masculinas.
Alexandre Herchcovitch tingiu de pink também sua coleção masculina. Os modelos ostentaram calças casacos e malhas na cor. A grife também mostrou transparências em sobreposições e listras.
O diferencial de Fause Haten foi o brilho. O estilista apresentou ternos de cetim brilhante, e colocou strass nos cintos de fivelas grandes e glitter nas roupas. O vermelho, o verde e o mostarda foram as cores dominantes, apesar da coleção também trazer as óbvias listras.
Já a Ellus fez roupas mais casuais, apostando em ternos de corte impecável e em cores escuras, como o preto e o cinza. A grife se inspirou nas escolas norte-americanas e seus brasões, que foram estampadas em camisetas e malhas.
Ricardo Almeida, famosos por lotar a passarela de famosos, quis puxar a atenção para suas roupas. Colocou na passarela modelos com o rosto coberto, e investiu nas listras e nas diversas tonalidades do amarelo e do couro.
Veja como foram os desfiles:
Alexandre Herchcovicth
Fause Haten
Ellus
Ricardo Almeida
Mais notícias