Foi baseado num desejo antigo que Fause Haten criou sua coleção masculina primavera-verão. "Sempre quis ser surfista, adoro o mar, a praia", afirma o estilista, que mostrou a elegante surfwear num desfile impecável, ao som da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal de São Paulo.Veja galeria de fotos do desfileFause apostou nas cores azul, vermelho e branco, salpicando um pink aqui e acolá. O conforto foi muito valorizado nas peças, e um bom exemplo disso é o terno de malha de algodão: "o homem não gosta de usar terno porque é desconfortável. Tentei fazer da peça uma coisa mais gostosa de se vestir", explica o estilista, que buscou a tecnologia dos tecidos de roupas para criança para criar suas peças.
O ponto alto do desfile aconteceu quando a modelo Caroline Ribeiro entrou na passarela vestindo uma calça masculina e uma faixa de smoking, mostrando que roupa de homem pode ficar muito bem numa mulher. "As meninas sentem vontade de usar peças masculinas", definiu Fause.
Outro destaque da coleção foram as camisas amassadas. Segundo o estilista, a idéia surgiu por uma brincadeira com a crise de energia elétrica. "Por causa do apagão, vamos ter de deixar de passar as roupas!".