Ao contrário do primeiro dia, no qual as coleções masculinas levaram para a passarela temáticas comuns a várias grifes como o surf e o navy, hoje o que se viu nos desfiles foi uma grande diversidade de estilos e tendências.A Equilíbrio mostrou uma coleção usável, com peças práticas, bonitas e confortáveis. Tudo com muita suavidade e leveza, em cores próprias para o verão. O oposto disso foram as peças mostradas pela G, praticamente todas pretas, retas, secas. Com "armaduras" de tiras de tecido envolvendo as modelos.
A M.Officer se preocupou, como sempre, mais com o show que com as roupas, essas marcadas pela inovação têxtil em couros recortados, apliques de cristais e plumas de aves. Tudo muito colorido e decotado. Ou seja, a M. Officer continuou sendo ela mesma, sem grandes mudanças. Para finalizar o dia, a Ellus trouxe poucas calças jeans, seu carro-chefe de outras coleções, e se concentrou em minissaias e microshorts com muitos babados de inspiração 80's.
Amanhã desfilam Reinaldo Lourenço, Walter Rodrigues, Lino Villaventura, Patachou e Iódice. Se os estilistas dessas grifes seguirem o que costumam fazer, pode-se esperar muitos vestidos e silhuetas bem femininas para o terceiro dia do evento.