Seguindo o que costuma fazer, a Triton do estilista Tufi Duek apresentou uma moda jovem, bastante comercial e permitida apenas para aquelas meninas que estão com o corpo absolutamente enxuto. "Quis construir uma coleção envolvente", explica Tufi.Veja galeria de fotos do desfileAs calças vieram com boca larga e o cós baixíssimo, sempre usadas com cintos largos ornamentados com corrente e tachinhas (não vimos isso na última coleção de verão da grife?). Também surgiram babados e frufrus colocados estrategicamente sobre os quadris (algo perigoso para o biotipo da mulher brasileira, o chamado corpo de "violão"). "Essa foi uma escolha minha para ressaltar a feminilidade da mulher da Triton", disse o estilista. Regatas listradas com inscrições em inglês, miniblusas em tecidos leves, vestidos curtíssimos e microssaias completaram o look sensual proposto pela marca.
No início do desfile, as modelos apareceram com peças com estampas de coqueiros, sempre em preto, branco e cinza. O mesmo motivo foi usado na decoração da passarela.
Em sintonia com outras grifes já apresentadas, as cores escolhidas por Tufi Duek foram basicamente preto, branco e vermelho, sozinhas ou combinadas entre si em estampas e listras.
Para delírio dos fotógrafos, a top Adriana Lima, que já pode ser considerada a musa desse SP Fashion Week, surgiu poderosa numa blusinha completamente transparente.