O estilista André Lima, que estreou no SP Fashion Week nessa segunda-feira, encheu a passarela de cores com suas espanholas estilizadas. A influência estava presente nos arranjos de cabelo, presos com flores na lateral, nos chapéus e blusas de toureiros.Veja galeria de fotos do desfileA coleção trouxe cinturas marcadas, por cintos de moedas, relembrando os ciganos, e faixas de couro largas, uma espécie de corpete, bordadas com pedrarias. O uso de adereços foi um pouco exagerado e conferiu um visual carregado com tantas bijuterias, bordados, flores e pentes na cabeça. A certa altura, a modelo Ana Cláudia Michels perdeu o brinco, que de tão grande caiu da orelha
Os belos vestidos de noite, confeccionados em tecidos como cetim e musseline, perderam um pouco do charme ao serem usados com leggings ou até calças corsário por baixo. Não precisava.
As cores usadas por André foram as mais variadas, passando por amarelo, azul, vermelho, preto, pink e dourado. As estampas suriram aos montes, como as gigantescas flores numa saia de fundo preto.
Ao final da apresentação, o estilista foi aplaudido de pé por uma platéia entusiasmada que contava até com sósias de Michael Jackson e do grupo Kiss.