O penúltimo dia do SP Fashion Week foi cheio de cores e estampas divertidas e tropicais. Ao contrário dos primeiros dias de desfile, quando as cores se resumiram a preto, branco e vermelho, hoje todas as grifes apostaram nos tradicionais tons de verão, como o amarelo, verde, pink, azul e até dourado e prateado.Alexandre Herchcovitch abriu o dia com uma coleção repleta de listras, com formas fluidas e o básico preto no primeiro bloco da apresentação.
Em seguida, o estreante André Lima colocou sensuais espanholas na passarela. Seu pecado foi ter exagerado nos adereços e referências, que incluíram ainda ciganos e toureiros.
Logo depois, a grife Cavalera, que também se apresentava pela primeira vez no evento, surgiu com um desfile irreverente em que um King Kong inflável dava passagem aos modelos. As estampas de macacos, bananas e outros motivos tropicais imperaram.
O mesmo aconteceu com a Zoomp, que levou flores às calças masculinas e listras no jeans. A grife continua comercial e bem fiel a seu público. Um look feito pela Zoomp e repetido por André Lima foram as saias usadas com os assustadores leggings por baixo.
Veja também:
Fotos e vídeos de todos os desfiles