Dessa vez não houve topless ou recortes estratégicos nas partes de cima dos biquínis, mas mesmo assim a coleção da Rosa Chá deixou os seios em evidência. Nada de tops cortininha, a ordem agora são os biquínis estruturados, com ou sem bojo. Segundo a grife, a idéia foi fazer peças que pudessem ser usadas por mulheres com busto maior ou que possuem silicone.Veja galeria de fotos do desfileNum belo cenário que imitava a recepeção de um hotel, as modelos surgiram com uma coleção comportada, com vários maiôs tradicionais ou no modelo engana-mamãe. As calcinhas não estão muito pequenas e, muitas vezes, eram quase shortinhos.
A Rosa Chá usou as mesmas cores das grifes de roupas, como o azul-marinho, branco, preto e vermelho, mas não deixou de lado os tons de verão, como amarelo, pink, laranja e verde. Estampas de olhos e bocas e espelhos aplicados alegraram as peças. Nas saídas de banho, muitos macacões soltinhos.
Na moda masculina, as sungas vieram com as laterais largas em combinações de cores como azul e vermelho e chocolate e amarelo. Algumas apresentaram passantes e outras, cordões. As bermudas compridas também deram o ar da graça em branco, amarelo e turquesa.