Segunda, 09 de dezembro de 2002, 0h
Syang saiu do anonimato depois de virar hóspede da Casa dos Artistas, alcançou o ápice da fama ao posar para a revista Playboy e mostra serenidade quando admite erros do passado. "Fiz aborto e me arrependi quando penso que meu filho teria 12 anos e seria o meu parceiro. Mas ao mesmo tempo, eu poderia não estar na carreira musical. Poderia ter ficado em casa e casada. E aí, eu seria uma frustrada porque a Syang é isso. Eu sou o que sou!", contou. "Hoje, preciso trabalhar e construir um patrimônio. Quero ser mãe até 2005", completou.
» Veja as fotos
» Leia a entrevista
A roqueira evita se alongar quando o assunto é o ex-marido, Daniel Sabbá, e fala com desenvoltura da relação com o namorado Gustavo Mendonça, que conheceu no reality show do SBT. "Eu sempre fui muito fiel. Foi muito forte o que rolou entre eu e o Gustavo. Na Casa dos Artistas, eu sofri preconceito porque não podia me defender. Hoje, ninguém tem o que falar. Não dou chance para ninguém falar do meu namoro. Sinto muito tesão, amo e não quero perder o Gustavo".
Na época, Sabbá invadiu a Casa dos Artistas transtornado de ciúmes da relação da roqueira com o gêmeo. "Ele ficou fazendo a imagem que queria. No começo me ofereceu amizade e depois jogou na cara o que fez, como se eu não tivesse uma carreira. Eu me anulei por causa dele. Mas esse assunto está enterrado", completou.
A reportagem do Portal Terra acompanhou a visita da roqueira à loja de instrumentos musicais Gang, no último dia 6. Syang contou com exclusividade que vai lançar sua guitarra em 2003 e vai investir na carreira internacional. "Nem acredito!. Quero fazer show no exterior".
A cantora vive uma fase borbulhante na vida profissional. Ela lançou um CD com três músicas em parceria com a Orloff Ice, uma coleção de jóias, estréia em 2003 um programa solo na rádio Transamérica e uma atração na Band e ainda anuncia uma coleção de contos eróticos. "Minha carreira está uma loucura. Não tenho o que reclamar. Espero que eu tenha tempo para namorar o Gustavo", disse aos risos.
Alexsandra Bentemüller Redação Terra
mais notícias
|