Adolescente grávida é agredida pelo companheiro que conheceu jogando Free Fire
Jovem de 17 anos vive com o agressor, de 33 anos, desde dezembro do ano passado
Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo companheiro, de 33 anos, que conheceu jogando Free Fire. A moça, grávida de 5 meses, havia se mudado para Limeira, São Paulo, para viver com ele há 6 meses.
Na noite da última terça-feira (21), foi registrada uma ocorrência de agressão no bairro de Pires, em Limeira, no interior de São Paulo. Uma adolescente de 17 anos, nascida no Mato Grosso do Sul, foi agredida pelo companheiro de 33 anos, que conheceu jogando Free Fire e com quem está morando junto há seis meses.
Conforme informado pela página Rápido no Ar, depois de se conhecerem no popular jogo online para smartphones, passaram seis meses trocando mensagens online, até que ela decidiu largar sua família no MS e se mudou para Limeira em dezembro do ano passado para viver com a família dele.
Apesar de estar grávida de cinco meses, ela foi insultada e empurrada pelo companheiro, que já possui antecedentes criminais por porte de arma de fogo e histórico de violência, com a irmã do agressor, de 25 anos, tendo uma medida protetiva contra ele, feita porque ele teria tentado enforcá-la. Além disso, a própria mãe do agressor também já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele.
A moça agredida obteve cuidados médicos e prestou depoimento sobre o que aconteceu, o que levou à ratificação da prisão de seu companheiro, que agora aguarda audiência de custódia e está à disposição da justiça.
De acordo com a família, o homem faz uso de drogas e álcool, o que deixa seu comportamento violento, o que infelizmente teria resultado nesta agressão.