Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estúdio de Black Desert considera comunidade brasileira uma de suas favoritas

Terra Game On teve a oportunidade de entrevistar a Pearl Abyss durante a BGS 2024

17 out 2024 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários
Estúdio de Black Desert considera comunidade brasileira uma de suas favoritas
Estúdio de Black Desert considera comunidade brasileira uma de suas favoritas
Foto: Divulgação / Pearl Abyss

Durante a Brasil Game Show 2024, o Terra Game On realizou um hands-on de Black Desert Online, para experimentar a recém lançada classe Despertyar do Do-Sa, que chegou no dia 9 de outubro na versão do jogo para PC, nos mapas da Terra do Amanhecer: Seul, continuação da expansão Terra do Amanhecer Parte 1.

Além disso, conseguimos fazer algumas perguntas ao estúdio Pearl Abyss a respeito dos novos conteúdos, dos planos da empresa e mais, com a desenvolvedora dizendo gostar muito dos jogadores brasileiros de Black Desert, com eles estando entre seus favoritos.

Terra Game On: Qual é o principal objetivo da Pearl Abyss com uma classe como DoSa Awakening?

Pearl Abyss: A nova classe Despertar do Do-Sa, é uma classe totalmente nova criada na linha de Dosa, mas ela exerce diferentes tipos de poderes – os cinco elementos, atributos e propriedades de luta. Como acontece com todas as classes em Black Desert, a equipe de desenvolvimento cria um novo personagem e então cria uma variante única, um personagem “Despertado”, que se ramifica em um novo território para trazer aos jogadores uma experiência de jogo distintamente diferente do que antes.

Terra Game On: Quais são os planos atuais do estúdio para o Brasil e a América Latina? E quão importante é o Brasil Game Show para a Pearl Abyss neste contexto?

Pearl Abyss: Atualmente, os planos da Pearl Abyss permaneceram firmes ao longo de 2024 e permanecerão ativos durante o outono (primavera no Brasil) e em 2025. Nossa intenção é apoiar e interagir com o Brasil e a América Latina regularmente para criar uma comunidade de jogos animada, divertida e acolhedora. Em fevereiro deste ano, realizamos um evento Adventurers’ Oasis em São Paulo, Brasil, o primeiro do tipo, repleto de jogos, comida, bebidas, concursos, entretenimento e diversão. Temos uma equipe comunitária completa na América do Norte dedicada às suas regiões, além de membros da comunidade trabalhando em cada território para criar um ambiente emocionante, divertido e acolhedor para os jogadores convidarem seus amigos, curtirem e jogarem.

Terra Game On: Há uma estimativa de quantos jogadores ativos de Black Desert existem no Brasil atualmente?

Pearl Abyss: Não temos liberdade para revelar essas informações. No entanto, o que podemos dizer é que as comunidades LATAM e brasileira são jogadores altamente ativas e têm alguns dos nossos jogadores favoritos, apaixonados e animados. Estamos muito gratos e emocionados por poder mostrar nossas novas atualizações e expansões aos participantes da Brasil Game Show!

Terra Game On: Vocês planejam aproveitar o PS5 Pro quando ele for lançado? Para a versão de console do Black Desert, é claro.

Pearl Abyss: Não temos informações para compartilhar sobre o PS5 Pro. Se e quando o fizermos, avisaremos vocês!

Além de Black Desert, a Pearl Abyss vem trabalhando atualmente em Crimson Desert e DokeV.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade