Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Players e visitantes viram estrelas em camarote da BGS 2019

Espaço oferece massagem, open bar, comidinhas e serviços de beleza com vista para o palco da BGSEsports

14 out 2019 - 11h28
(atualizado em 15/10/2019 às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogadores, celebridades do universo dos games ou apenas visitantes da Brasil Game Show puderam se sentir como reis no camarote do evento realizado entre os dias 9 e 13 de outubro. No espaço, serviços como barbearia, salão de beleza, massagem e bar foram oferecidos para quem desejava ter um cantinho para descansar enquanto aproveitava a programação da feira e testava os lançamentos do universo nerd. 

Segundo a organizadora do espaço, Dil Melo, objetivo do camarote foi oferecer um serviço personalizado ao visitante da BGS. “A cada ano o público fica mais exigente. Na área VIP, a gente oferece conforto para o visitante que busca algo mais dentro da feira”, defende.

Espaço premium da BGS oferecia vista panorâmica para o palco da BGC.
Espaço premium da BGS oferecia vista panorâmica para o palco da BGC.
Foto: Dil Melo Produções / Divulgação

Nomes como o músico e compositor japoêns Shota Nakama, o apresentador Luciano Huck e o gamer David Tavares passaram por lá. Além das celebridades que fazem um pit stop no local, os visitantes como um todo podem se sentir os reis do camarote ao custo de R$ 1.700 por pessoa. O valor inclui o acesso aos cinco dias de feira – incluindo a abertura, voltada para influenciadores e imprensa. 

O camarote da BGS 2019 teve capacidade para 200 pessoas e a expectativa é que o local fique 10 vezes maior no ano que vem. “Ele será feito para duas mil pessoas e com o espaço beauty voltado para a maquiagem e caracterização de cosplays”, explica Dil. 

Durante a BGS, visitantes e jogadores puderam se sentir reis no camarote do evento.
Durante a BGS, visitantes e jogadores puderam se sentir reis no camarote do evento.
Foto: Brasil Game Show / Divulgação

“O gamer hoje ultrapassa as gerações. O que antes era um nicho de jogadores, dos nerds, hoje faz parte de um universo que movimenta R$ 6 bilhões por ano no Brasil. São 77 milhões de jogadores, e a gente acredita que um diferencial é oferecer uma experiência premium”, finaliza.

Veja mais:

Darth Vader e Princesa Leia invadem estúdio do Terra na BGS:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade