Call of Duty: veja primeiros detalhes sobre o próximo jogo da franquia
Call of Duty: Modern Warfare 3 mal chegou às lojas e a rede já começa a receber detalhes sobre o seu sucessor. Se algumas fontes ouvidas pelo site Windows Central estiverem corretas, o próximo título da franquia da Activision terá a Guerra do Golfo como pano de fundo.
As primeiras informações revelam que o título está sob os cuidados da Treyarch e seria uma nova entrada na série Black Ops. Além disso, ele seria localizado no início dos anos 1990, e iria explorar um enredo sob a perspectiva de diversos participantes em momentos críticos desse confronto.
A temática principal, considerando o contexto, seria mostrar o lado sombrio das forças militares norte-americanas durante o conflito contra o Iraque.
Ação tradicional
Atualmente, o game é tratado internamente pelo codinome "Cerberus", portanto ainda nãose sabe se ele será nomeado "Black Ops 6" ou "Call of Duty: Black Ops Gulf War". Outro ponto é que ele voltaria a ter uma pegada mais tradicional, trazendo equipamentos mais próximos do visto no primeiro Black Ops e combates focados em ações no solo.
Apesar de ainda não termos nada oficial, uma imagem encontrada no ano passado entre os arquivos da versão mobile de Call of Duty: Warzone dão uma ideia do que vem por aí. Nela, podemos ver um helicóptero do tipo F-117, que teve participações importantes durante a Guerra do Golfo.
Complementos na jogabilidade
As fontes ouvidas pelo Windows Central informam ainda que a modalidade multiplayer deve trazer diversos mapas clássicos da série Black Ops. Outro adicional já aguardado por muitas pessoas é a presença do modo Zombies com ações focadas no estilo de rounds.
Por fim, foi mencionado que o título deve receber um período de acesso ainda mais antecipado do que o costumeiro para quem fizer a reserva antes do lançamento. Com isso, o modo Zombies seria acessível com algumas semanas extras, enquanto a campanha ficaria disponível apenas dias antes do lançamento oficial.
Já consegue imaginar como será esse novo Call of Duty? A ideia parece promissora? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.