Campanha de Free Fire tem ações em cidades brasileiras
"O Jogo Virou" terá recompensas também dentro do jogo
A Garena lançou nessa semana a campanha "O Jogo Virou", a primeira de marca do Free Fire no Brasil. O jogo mobile da empresa possui mais de 150 milhões de jogadores ativos e o Brasil é uma das comunidades mais fortes do Free Fire pelo mundo todo.
A parte principal do evento, o filme da campanha "O Jogo Virou" mostra como Free Fire está presente por todo o país. Com isso, o vídeo faz referência ao jogo em cenas gravadas em diversas cidades brasileiros. São vários easter eggs espalhados no filme, seja nos figurinos inspirados em skins do jogo, da presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, e muito mais.
Disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô e muito mais, a campanha também contará com diversos "segredos" espalhados por diversos locais durante a campanha e que poderão ser resgatados direto no game.
Dentro do Free Fire
Já dentro do Free Fire, os fãs terão acesso à diversas recompensas especiais a partir de hoje (18). Só de entrar no game até o dia 26 de outubro o jogador poderá resgatar uma skin clássica disponível para uso por 3 dias, com uma skin diferente disponibilizada por dia.
Além disso, no dia 23, os jogadores poderão resgatar gratuitamente um personagem original Free Fire ao fazer login. Outras novidades serão missões diárias, que terão como recompensa tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul.
Free Fire é gratuito e está disponível para celulares Android e iOS.