Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dawn of Ragnarok: Tudo sobre a expansão de Assassin's Creed Valhalla

Nova expansão do game da Ubisoft promete cerca de 35 horas de jogo no reino dos deuses nórdicos

10 fev 2022 - 14h11
Compartilhar
Exibir comentários
Dawn of Ragnarok traz saga de Odin em busca de seu filho
Dawn of Ragnarok traz saga de Odin em busca de seu filho
Foto: Ubisoft / Reprodução

Dawn of Ragnarok é a nova expansão de Assassin's Creed Valhalla que será lançada em 10 de março. Com o lançamento próximo, a Ubisoft realizou uma sessão fechada com a imprensa para revelar maiores detalhes do conteúdo inédito que chega no próximo mês.

Dawn of Ragnarok será um mergulho na cultura nórdica, mas muito mais voltado para o lado da fantasia, abandonando o realismo tão comum em diversas partes da franquia Assassin's Creed. Confira com o Game On tudo sobre a nova expansão de Valhalla.

35 horas de gameplay

Dois anos após seu lançamento, Valhalla receberá sua primeira expansão de história e a Ubisoft não economizou no tempo extra para Dawn of Ragnarok. Segundo a empresa, serão cerca de 35 horas a mais de gameplay que a DLC irá trazer. Com foco na história de Odin, chamado de Havi na cultura nórdica e também em Valhalla, a expansão continua a história vista no game principal, com o deus nórdico em busca de seu filho Baldr, que foi capturado por Surtr.

Havi e o reino dos anões

Glod é filho de Surtr e é metade Muspel, metade Jotun
Glod é filho de Surtr e é metade Muspel, metade Jotun
Foto: Ubisoft / Reprodução

A saga de Havi para encontrar Sutr e seu filho Baldr começa em Svartalfheim, o reino dos anões. Essa nova raça de seres vivos será um dos focos de Dawn of Valhalla. Eles vivem escondidos em seu Svartalfheim, em abrigos subterrâneos, uma vez que o local foi invadido por Muspels, gigantes de fogo que habitam o reino de Surtr.

Na região dos anões, eles estão sendo comandados por Glod, filho de Surt e que é descrito como metade Muspel, metade Jotun, ou seja, a criatura é parte gigante de fogo e parte gigante de gelo. Além disso, ele é temido pelos anões, que comentam sobre a capacidade que Glod tem de literalmente partir um anão em dois. O filho de Surtr e seus soldados estão em buscas de relíquias antigas que Svartalfheim e os anões possuem.

Novidades na jogabilidade

A expansão trará novas habilidades para a mesa
A expansão trará novas habilidades para a mesa
Foto: Ubisoft / Reprodução

Apesar de ter uma narrativa inédita para levar os jogadores pelas novas horas de gameplay, a Ubisoft também apresentou algumas novidades de jogabilidade que a expansão irá trazer. Havi possui uma árvore de habilidades exclusiva de Dawn of Ragnarok, que expandem as possibilidades táticas de gameplay. Por exemplo, com o uso do bracelete Hugr Hip, o protagonista consegue absorver poderes de inimigos caídos.

Existe poderes como Power of Rebirth, que traz de volta todos os inimigos assassinados como aliados enquanto durar o uso da habilidade. Ou até mesmo uma simples habilidade de se transformar temporariamente em Muspel, o que encerra automaticamente qualquer conflito, mas também ajuda a transitar em lugares repletos de inimigos.

Por fim, Dawn of Ragnarok traz também uma nova classe de arma, Atgeir, uma lança pesada que possui uma árvore de habilidades própria para trabalhar e evoluir da melhor forma que o jogador encontrar. Além disso, com a expansão, todas as armas ganham mais um nível de melhoria, que é o divino.

A expansão chega em 10 de março para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Para jogar, é preciso possuir uma cópia do Assassin's Creed Valhalla original.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade