Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Desenvolvedores de 'ArmA 3' são liberados de prisão grega

15 jan 2013 - 18h19
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Após 128 dias, os desenvolvedores do jogo ArmA 3, Ivan Buchta e Martin Pezlar, foram liberados de uma prisão grega depois de serem acusados de espionagem. De acordo com o site Game Politics, com informações do site checo helpivanmartin.org, os funcionários da Bohemia Interactive tiveram que pagar uma quantia de 5 mil euros cada para serem liberados.

Funcionários da Bohemia Interactive foram presos em setembro por fotografarem bases militares gregas para o jogo 'ArmA 3'
Funcionários da Bohemia Interactive foram presos em setembro por fotografarem bases militares gregas para o jogo 'ArmA 3'
Foto: Reprodução

Em setembro de 2012, os dois desenvolvedores checos foram presos na ilha de Lemnos acusados de espionarem a base militar do local. Eles foram autuados com fotos e vídeos do local, o que é proibido pelo governo. Na época, Bohemia Interactive disse que o fato não passava de um desentendimento e que os dois funcionários estavam no país de férias e coletando informações para o jogo ArmA 3.   

“No momento, estamos esperando por uma declaração oficial da Grécia, mas é definitivamente um passo positivo no desenrolar dos eventos”, disse, em comunicado, a Bohemia Interactive. 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade