Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dungeons que você talvez tenha deixado passar em Elden Ring

Visitar todas as masmorras de Oeste Limgrave rende itens preciosos que vão te ajudar por toda a aventura

9 mar 2022 - 10h15
(atualizado às 12h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Conheça todos os calabouços de Oeste Limgrave
Conheça todos os calabouços de Oeste Limgrave
Foto: Reprodução/Bandai Namco

Já não é novidade que Elden Ring traz um dos maiores mundos abertos dos games - e que esconde muitos segredos dos jogadores mais afobados. A região inicial, Oeste Limgrave, parece relativamente simples numa primeira olhada, mas tem muitas masmorras secretas que passam despercebidas à primeira vista. 

Explorar e vencer os perigos destas masmorras premia o jogador com itens que podem ser extremamente úteis no início da aventura e abrem possibilidades interessantes para começar a pensar na construção do personagem. O Game On separou todas os calabouços para te guiar no início de sua busca pelo Anel Prístino - e garantir boas recompensas.

Gruta da Passagem do Dragão

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Uma caverna introdutória com poucos inimigos e um chefe equilibrado para a parte inicial de Elden Ring. Ao concluí-la, o jogador receberá as Ferramentas de Alfaiataria e a Agulha de Costura, que permitirão modificar a aparência de algumas peças de armaduras. Além disso, sua saída levará até a ilha onde está localizada a Igreja da Comunhão do Dragão. Traga uma tocha.

Catacumbas Intempéries 

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Uma cripta habitada por alguns diabretes e cheia de armadilhas espalhadas por cada sala e corredor. As Catacumbas Intempéries contém algumas flores úteis para fabricação de itens e, ao derrotar seu chefe, o jogador receberá as Cinzas do Nobre Feiticeiro.

Caverna do Arvoredo

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Uma pequena caverna localizada ao norte da Igreja de Elleh. Uma vez ocupada pelo Exército Tempesvéu, ela agora é habitada por uma matilha de lobos. A Caverna do Arvoredo requer um pouco mais de costume com as mecânicas de Elden Ring, mas não contém nenhum item de grande valor. Ao derrotar o Homem-Fera de Farum Azula, o jogador receberá o Talismã de Draco de Fogo.

Túneis de Limgrave

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Uma mina localizada na ponta noroeste do Lago Agheel, um pouco ao sul das Ruínas em Frente ao Portão. Nos Túneis de Limgrave, os inimigos são resistentes a ataques físicos, então é ideal ter alguma arma mais forte, de preferência +2, ou apenas ser um mago. Durante a exploração, é possível encontrar Pedaços de Pedrilhante muito úteis para não passar sufoco contra o chefe. O Medalhão do Rugido ganho após a vitória é útil em algumas builds corpo a corpo, mas o mais importante é coletar as Pedras de Forja que devem permitir melhorar a arma principal.

Tumba do Herói da Periferia

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Uma cripta perigosa e com uma armadilha mortal localizada em uma passagem selada no Cemitério à Deriva. Para liberar a passagem, será necessária uma Chave de Espada de Pedra, que pode inclusive ser escolhida como Recordação na criação do personagem. Porém, entrar na Tumba do Herói da Periferia logo na primeira visita à Limgrave é pouco recomendado e as recompensas só valem a pena em em builds específicas.

Cavernas da Ala do Mausoléu

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Uma pequena caverna localizada ao norte do Lago Agheel. Para ter acesso à ela, será preciso primeiro derrotar Nerijus, um NPC invasor, o que não será nada fácil. A masmorra em si é simples e contém algumas poucas armadilhas. Ao entrar na última sala, será necessário abrir o baú para enfrentar o chefe. Mas atenção, não mate-o! Ele é um velho conhecido dos jogos da FromSoftware, chamado Patches, e se renderá após receber um pouco de dano. 

Deixá-lo vivo será útil principalmente para obter as Algemas de Margit, um item extremamente importante para a batalha contra o primeiro Lorde.

Catacumbas Turváguas

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Seguindo ao norte das Cavernas da Ala do Mausoléu, encontraremos as Catacumbas Turváguas. Uma catacumba simples, cheia de Diabretes e com algumas armadilhas espalhadas pelos corredores. Derrotar o chefe dará ao jogador um Machado Grande, uma arma útil para builds focadas em força.

Cavernas da Estrada Principal

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Uma caverna de tamanho moderado, localizada na nascente do rio que deságua no Lago Agheel. A maneira mais fácil de chegar nas Cavernas da Estrada Principal é usar a fonte espiritual próxima à entrada das Catacumbas Turváguas, escalar os penhascos e seguir rumo ao norte até alcançar a região próxima ao mar. 

Apesar de seu tamanho e de uma grande variedade de inimigos, a caverna não tem muitos itens de valor e o Talismã do Dançarino Azul, recompensa por derrotar o enorme chefe, apenas aumenta o poder de ataque quanto menor for o peso de equipamentos que o jogador carrega.

Catacumbas Toque da Morte

Foto: Reprodução/Bandai Namco

Por fim, uma cripta simples e com vários esqueletos. Chegar até a sala do chefe não é tarefa complicada, e o jogador o encontrará já sem parte da vida, o que torna a batalha menos frustrante - invocações são especialmente úteis para derrotá-lo. O talismã concedido pela vitória, Adaga de Assassino Carmesin, é um dos melhores do jogo para qualquer build corpo a corpo, uma vez que restaurá 85 Pontos de Vida em cada acerto crítico.

Elden Ring está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade