"Espero que eles sejam amaldiçoados pelo resto de seus dias": Hideki Kamiya ataca aqueles que vazaram o Nintendo Switch 2 antes de seu anúncio
No começo de abril, a Nintendo finalmente deu mais detalhe sobre o Switch 2. Mas guardar os detalhes do console não foi tarefa fácil. A nova versão do console já vinha sendo alvo de diversos vazamentos em sites especializados e páginas dedicadas a acessórios do Switch, onde detalhes como design, medidas e Joy-Cons magnéticos foram revelados antes da hora. Essas informações antecipadas não agradaram a Nintendo e também provocaram uma reação furiosa de Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta e Okami, que criticou duramente os responsáveis pelos vazamentos.
Revolta nas redes e medidas legais
Kamiya expressou sua indignação por meio de sua conta no X (antigo Twitter), chamando os responsáveis pelos vazamentos de "a pior escória" e desejando que eles fossem amaldiçoados pelo resto da vida:
"As pessoas que vazaram as informações do Switch 2, ou aqueles que foram cúmplices disso, estão amaldiçoados a ter sujeira grudada na sola dos sapatos pelo resto da vida..."
"Agora que pude aproveitar o anúncio surpresa de Okami junto com os jogadores, digo do fundo do meu coração... cada um desses vazadores de merda deveria estar amaldiçoado..."
E Kamiya não foi o único a reagir. A Nintendo também tomou medidas legais, iniciando investigações e supostamente processando aqueles que divulgaram os designs e imagens não autorizadas do sucessor do Switch.
Para Hideki Kamiya, os vazamentos "não beneficiam ninguém e ainda fazem com que diversas oportunidades sejam perdidas".
Ou seja, embora agora ...
Matérias relacionadas