Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fortnite x Marvel: as 10 skins mais legais dos heróis no game

De Pantera Negra a Groot, super-heróis da Marvel marcam presença no popular battle royale da Epic

2 jul 2021 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

Lançado em 2017, Fortnite é hoje um dos jogos mais populares do mundo, e seu sucesso alcançou patamares inéditos no universo dos games, como os crossovers com grandes marcas e franquias da cultura pop: a maior delas foi com a Marvel, que levou muitos de seus personagens icônicos para o jogo.

Os dois mundos colidiram pela primeira vez em 2018, quando o vilão Thanos foi adicionado ao battle royale para promover o filme Vingadores: Guerra Infinita. Desde então outros crossovers aconteceram entre as duas franquias e vários outros heróis e vilões deram as caras no battle royale - que teve inclusive uma temporada inteira dedicada aos personagens da Casa das Idéias.

Aproveitando que recentemente Thanos e outros heróis da Marvel retornaram para a loja de itens do game, junto com a estreia do vilão Loki no Clube Fortnite, o Game On selecionou algumas das skins dos superheróis que marcaram presença no game, junto com uma minibiografia para você conhecer melhor cada personagem.

Pantera Negra

Foto: Divulgação

O Pantera Negra foi criado em 1966 e é considerado o primeiro super-herói negro protagonista em histórias de quadrinhos. Nos cinemas o herói fez a sua estreia em 2016 no filme Capitão América: Guerra Civil e ganhou seu filme solo em 2018, que foi um grande sucesso de bilheteria nos cinemas. O personagem foi interpretado por Chadwick Boseman, que faleceu em 2020.

Além de possuir habilidades aprimoradas graças a um antigo ritual de Wakanda, país fictício localizado na África do qual é governante, o Pantera Negra também conta com treinamentos em artes marciais, acesso a tecnologias avançadas e riqueza para combater os seus inimigos.

Viúva Negra

Foto: Divulgação

A Viúva Negra, também conhecida como Natasha Romanoff, foi criada nos quadrinhos em 1964 como uma agente/espiã russa altamente treinada (mas sem superpoderes) e inimiga do Homem de Ferro. Mais tarde ela deixa a vida de vilã para trás e vira uma agente da S.H.I.E.L.D. sob comando de Nick Fury e posteriormente entra para a equipe dos Vingadores.

No Universo Cinematográfico Marvel a personagem foi interpretada pela atriz Scarlett Johansson e fez sua estreia em 2010 em Homem de Ferro 2, participando de vários outros filmes desde então. Recentemente seu filme solo chegou aos cinemas e tem como foco revelar o passado sombrio da personagem antes de entrar para os Vingadores.

Deadpool

Foto: Divulgação

O mentalmente instável Deadpool, também conhecido como o "mercenário tagarela", foi criado em 1991 dentro do universo dos mutantes X-Men, atuando geralmente como anti-herói e ocasionalmente como vilão. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, e também tem um fator de cura que o faz sobreviver aos piores ferimentos, além de possuir força e reflexos aumentados e ser um exímio lutador com armas e espadas.

Nos cinemas é interpretado pelo ator Ryan Reynolds que estrelou dois filmes como o anti-herói. Com a recente compra da 20th Century Fox pela Disney, os fãs aguardam pela inclusão de Deadpool, assim como dos X-Men, dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Thor

Foto: Divulgação

Thor, o Deus do Trovão, foi criado em 1962 baseado no personagem das mitologias nórdicas. Filho de Odin, o deus supremo de Asgard, e irmão de Loki, ele é um dos heróis mais poderosos nos quadrinhos da Marvel e tem como arma o fiel martelo mágico Mjolnir, que só pode ser levantado por Thor ou alguém de igual nobreza de alma. Thor foi enviado à Terra por Odin e entrou para os Vingadores para defender os seres humanos.

Nos cinemas Thor é interpretado por Chris Hemsworth e fez sua estreia em 2011 em seu primeiro filme solo, que teve duas sequências, Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017). Um novo filme, Thor: Amor e Trovão, está previsto para 2022, e conta com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, assumindo o manto de Thor, semelhante aos acontecimentos dos quadrinhos.

Venom

Foto: Divulgação

Venom, o icônico vilão do Homem-Aranha, teve sua origem como um uniforme de substituição para o herói aracnídeo em 1984, virando um dos seus maiores pesadelos apenas em 1988, quando assumiu a identidade de Venom.

O então traje negro do Homem-Aranha era na verdade um simbionte alienígena formado a partir de um líquido orgânico, que tentou se fundir permanentemente ao corpo de Peter Parker, que não sabia que era uma criatura viva. O herói se livrou do alienígena, que acabou caindo em Eddie Brock, um jornalista fracassado do Clarim Diário que odiava o Aranha. Quando o simbionte e Brock se uniram, surgiu Venom, um ser com um único objetivo: matar o Homem-Aranha.

Atualmente, Venom teve um filme lançado nos cinemas em 2018 pela Sony, mas que não pertence ao Universo Cinematográfico Marvel. O vilão é interpretado por Tom Hardy e o filme mostra uma origem diferente dos quadrinhos para o personagem. Um segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, está previsto para setembro de 2021 com Tom Hardy no papel principal novamente e a apresentação do vilão Carnificina (também um simbionte) interpretado por Woody Harrelson.

Wolverine

Foto: Divulgação

Provevelmente o herói mutante mais popular da Marvel, foi criado em 1974 e por vezes retratado como um anti-herói de natureza assassina e sanguinária. Seus poderes mutantes incluem um fator de cura (que também retarda o seu envelhecimento), sentidos aguçados (visão, audição, odor), capacidades físicas aprimoradas e três garras retráteis em cada mão e alojadas dentro de seus antebraços. Todo o seu esqueleto, incluindo as garras, foi revestido com o metal adamantium, criado pelo programa Arma X. Além dos X-Men, Wolverine também já foi membro dos Vingadores nos quadrinhos.

Nos cinemas foi retratado por muitos anos pelo ator Hugh Jackman em uma série de filmes da 20th Century Studios, começando em X-Men: O Filme, de 2000. O ator se despediu do personagem no aclamado filme Logan de 2017, e agora os fãs aguardam que um novo ator seja anunciado para interpretar o personagem e fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel.

Capitão América

Foto: Divulgação

O Capitão América foi criado em 1941 como um super-herói patriótico que lutou contra as potências do Eixo na Segunda Guerra Mundial. Sua popularidade caiu com o fim da guerra e seus quadrinhos chegaram a ser cancelados, mas em 1964 o personagem foi reformulado e introduzido no universo da Marvel. Foi revelado que ele passou as últimas décadas congelado em animação suspensa, ressurgindo em uma nova e moderna sociedade e como líder dos Vingadores.

Nos cinemas o Capitão América foi retratado por Chris Evans e fez sua estreia em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011. O filme mostra sua origem, quando um homem frágil e magro toma um soro especial e se transforma no super-soldado Capitão América (com habilidades e atributos físicos aprimorados), com a missão de lutar na Segunda Guerra. Evans interpretou o personagem pela última vez em Vingadores: Ultimato (2019), deixando seu escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, que se torna o novo Capitão América, como mostrado recentemente na série Falcão e o Soldado Invernal.

Capitã Marvel

Foto: Divulgação

Carol Danvers tem uma história bem tumultuada nos quadrinhos da Marvel. Ela surgiu em 1968 como uma oficial da Força Aérea dos Estados Unidos e colega de Mar-Vell (também conhecido como Capitão Marvel), super-herói da raça Kree. Mas foi só em 1977 que Danvers aparece como super-heroína com o nome de Miss Marvel, após o seu DNA se fundir com o de Mar-Vell durante uma explosão (tempos depois sua origem foi reformulada), dando-lhe poderes sobrehumanos. Ela chegou a perder os seus poderes para a mutante Vampira, mas ressurge tempos depois como a heroína com poderes cósmicos Binária.

Durante os anos 2000 Carol Danvers teve uma participação mais ativa em vários grupos de heróis e grandes arcos de histórias da Marvel, como Guerra Civil e Invasão Secreta, adotando novamente o nome de Miss Marvel. Em 2012 ela assume o manto e legado do Capitão Marvel, e passa a se chamar Capitã Marvel, como é conhecida nos tempos atuais.

Nos cinemas ela é intepretada por Brie Larson e sua história recebeu uma boa (e merecida) enxugada no filme lançado em 2019 e na sua breve participação em Vingadores: Ultimato. De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, ela é a heroína mais poderosa do Universo Cinemtográfico Marvel, e pode retornar em breve em filmes como Thor: Amor e Trovão, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e The Marvels (anteriormente anunciado como Capitã Marvel 2). 

Mística

Foto: Divulgação

Reforçando o time feminino temos a presença da vilã Mística, a mutante metamórfa de pele azulada capaz de mudar a aparência como desejar, tanto humano como animal. Ela foi criada em 1978 nos quadrinhos e é mãe biológica de Noturno e adotiva de Vampira, ambos do X-Men. Mística mudou de lado várias vezes ao longo da sua história, por vezes trabalhando com os vilões, e outras com os mocinhos - atitude que lhe rendeu inimigos de ambos os lados.

Nos cinemas ela foi interpretada por Rebecca Romijn na trilogia original (X-Men: O Filme, X-Men 2 e X-Men 3: O Confronto Final), e depois por Jennifer Lawrence nos quatro filmes posteriores dos heróis mutantes (X-Men: Primeira Classe, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse e X-men: Fênix Negra).

E uma curiosidade: em Fortnite, Mística tem a habilidade especial de ação que permite que ela se transforme em outras skins de adversários abatidos. Bacana, não é?

Groot

Foto: Divulgação

A árvore humanoide Groot virou sensação no mundo todo com a estreia do primeiro filme de Guardiões da Galáxia em 2014, mas sua primeira aparição data de 1960 nos quadrinhos da Marvel Comics como uma criatura do espaço que capturava humanos para usá-los em experimentos científicos.

Groot ficou esquecido por várias décadas, quando passou por uma reformulação em 2006, agora sendo apresentado como um ser heróico e nobre em viagens espaciais, época em que se juntou para a equipe dos Guardiões da Galáxia (formado por Rocket Raccoon, Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Phyla-Vell e Adam Warlock).

Nos cinemas Groot é dublado por Vin Diesel, que tem apenas uma e icônica fala: "Eu Sou Groot". Ele já foi apresentado como adulto, bebê e adolescente e deve retornar em breve ao Universo Cinematográfico Marvel em filmes como Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

E para quem jogar com Groot em Fortnite, ainda pode ganhar como acessório para as costas o seu fiel companheiro Rocket.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade