Gearbox acredita que o Wii U está entre duas gerações
Afinal, o Wii U está mais para um console desta ou da próxima geração? Para Brian Martel, co-fundador da Gearbox, o console é um "tapa buraco" entre as duas e a estratégia pensada pela Nintendo é fantástica.
Mesmo ainda sem saber quais serão as características técnicas finais do novo hardware, Martel disse ao site IGN que já está satisfeito com o que vem experimentando e fica feliz pela Nintendo finalmente adequar seu videogame para os FPS.
"O fato da plataforma ser mais compatível com os jogos de tiro em primeira pessoa é fantástico para nós. Nós temos o engine do Aliens: Colonial Marines rodando no Wii U e, até onde o console foi, nós conseguimos ver as texturas e a resolução que não conseguimos ver na geração atual", falou Martel.
Claro que o assunto acaba indo para os controles e todas as implementações possíveis graças a ele. O co-fundador da Gearbox comentou que a ideia de separar as informações da tela da TV e exportando para a LCD do tablet é "sexy" e permite inúmeras novas possibilidades.