Batida policial encontra armas, drogas e espada de World of Warcraft
Réplica da espada Frostmourne foi um dos itens apreendidos pela polícia; veja os detalhes
Uma operação realizada pela Polícia Montada do Canadá levou a prisão dois homens que estavam de posse de armas de fogo e drogas ilegais. No entanto, entre os produtos apreendidos havia uma curiosa arma branca: a temida espada Frostmourne, ou Gélido Lamento como é conhecida em português, a icônica arma do Lich King de World of Warcraft.
Participe do Circuito Game On de Valorant e concorra a R$ 5 mil e bolsas de estudo! Inscreva-se no Discord do Game On!
A réplica da imponente espada foi apreendida em uma residência, junto com nove armas de fogo ilegais, mais de 130 gramas de uma substância que se acredita ser crack, facões, celulares roubados e muitas munições. Confira na imagem abaixo, divulgada pelo polícia canadense:
Larson Cromarty, de 26 anos, e um jovem de 17 anos foram localizados dentro da residência e foram presos sem incidentes. Eles estão detidos sob acusações que incluem Posse para Fins de Tráfico, Posse de Bens Obtidos por Crime e Posse de Arma para Fins Perigosos.
Em World of Warcraft, a Frostmourne tem o poder de roubar almas e corromper todos aqueles que a possui, sendo uma das armas mais poderosas e temidas de Azeroth. Ela caiu nas mãos do jovem príncipe ArthasMenethil, que é corrompido pelos seus poderes e se torna o Lich King.
Lançado em 2004, World of Warcraft é considerado o MMORPG mais popular do mundo e está disponível para PC.