GTA Trilogy recebe atualização com mais de 120 correções
Primeiro patch em três meses inclui melhorias para os três jogos
A coletânea Grand Theft Auto: The Trilogy recebeu seu primeiro patch de correções em três meses, com melhorias de estabilidade e gráficas para os três jogos do pacote.
A trilogia, que inclui versões remasterizadas de GTA III, Vice City e San Andreas foi lançada em novembro com vários problemas técnicos. Desde o dia 3 de dezembro, a Rockstar não lançava uma atualização com correções.
O patch 1.04, disponível agora em todas as plataformas, traz correções e aprimoramentos para os três jogos da coletânea, desde problemas com colisões em objetos até o erro em que o jogador não consegue recomeçar uma missão do checkpoint mais próximo.
São mais de 120 correções listadas no site oficial da Rockstar Games, com diferentes ajustes em cada um dos jogos. Confira alguns deles:
Em GTA III, por exemplo, há correções para texturas fora do lugar, um problema com o ícone da estação K-JAH Radio e animações de Claude ao mover a câmera para olhar para trás.
Em Vice City, as janelas do Moist Palms Hotel foram melhoradas, algumas cenas de corte foram corrigidas e as colisões perto do estacionamento em Print Works foram aprimoradas, entre outros aspectos do jogo.
Em San Andreas, as correções incluem desde melhorias no corte de cabelo High Fade até o áudio durante a missão 'Sweet Girl' e a interface na escola de direção.
Grand Theft Auto: The Trilogy está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.