O anime de One Piece cometeu um erro que a série da Netflix NÃO pode repetir: 2ª temporada pode dar a resposta
One Piece - A Série na Netflix produziu um vilão incrivelmente grande e não deve cometer o mesmo erro do anime.
A adaptação do anime One Piece na Netflix merecidamente se tornou um sucesso. Não apenas porque os distribuidores demonstram muito amor e respeito pelo original, mas também se desviam dele de forma muito inteligente em alguns lugares. Um exemplo é o vilão Arlong (na adaptação: McKinley Belcher III). Para que continue com os fãs na 2ª temporada, a adaptação tem que romper novamente com a referência.
Arlong terá que colocar os piratas da Netflix à prova na 2ª temporada
Arlong é o líder de um grupo de piratas homens-peixe que querem conquistar as águas do East Blue e, entre outras coisas, subjugar brutalmente a vila de Kokos. Ele escravizou a heroína Nami (Emily Rudd) quando criança e matou sua mãe.
Ele não é apenas um vilão emocionante, mas também importante para os personagens principais. Porém, depois de um duelo com Luffy (Iñaki Godoy), ele nunca mais aparece no anime. Esse é um erro que One Piece: A Série não deveria repetir.
É um erro pois Arlong é um indicador do desenvolvimento de Nami como nenhum outro personagem. Ele poderia atacá-la em um momento de fraqueza com seu trauma de infância e questionar seu orgulho por sua carreira. Numa série cujo tema principal é a luta pelos sonhos, um personagem como Arlong tem um potencial extremo.
Arlong entrega as melhores cenas da série devido à mudança importante
No anime One Piece, a ausência do personage…
Depois de One Piece, a Netflix adaptará outro anime cult — dessa vez, um de 112 episódios