Pam & Tommy: Vazamento de sex tape e muita polêmica
A nova série do Star+ retrata um dos casais mais icônicos dos anos 90.
Pam e Tommy é a mais nova aposta do Star+, serviço de streaming da Disney.
Com oito episódios, a produção retrata a relação intensa e caótica de Pamela Anderson e Tommy Lee, o casal mais rock n’ roll dos anos 99. Mais especificamente o antes, durante e depois do escândalo envolvendo o vazamento da Sex tape deles.
Com Lily James e Sebastian Stan, a caraterização da série é um show à parte. Com cada detalhe pensado, os atores impressionam na semelhança com o cantor e com a atriz. Desde olhares e trejeitos, não dá para tirar os olhos da tela em cada cena.
Com uma visão bem apurada e sem medo de ousar, assim como relatou o jornal O Tempo, o diretor Craig Gillespie contou em entrevista à alguns jornalistas da América Latina que queria mudar a visão que a grande massa tinha de Pamela Anderson, já que ele afirma que a atriz foi alvo de misoginia e cruelmente tratada pela mídia.
“Queria olhar para esse episódio com as lentes de hoje, depois do movimento Me Too, e comparar com como as mulheres eram tratadas nessa época. O que aconteceu com ela na arena pública foi atroz e indignante. Ver isso com os olhos de hoje é tentador”, disse. “Ainda temos muita misoginia por aí, mas com certeza temos um diálogo maior acontecendo, o que é ótimo", avalia. "Hoje há outras plataformas para se denunciar isso, que não existiam antes. Ela não tinha nenhum meio para ser ouvida naquela época."
Ao lado de Lily e Sebastian, Seth Rogen também entrega tudo em seu papel como marceneiro frustrado e grande responsável pelo vazamento da Sex tape. Com uma interpretação precisa e com um bom humor perspicaz, Rogen mostra mais uma vez o seu talento.