Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Para THQ, quem compra jogos usados é trapaceiro

24 ago 2010 - 12h31
(atualizado em 10/4/2013 às 16h10)
Compartilhar

O novo Smackdown vs. Raw 2011, da THQ, vem com um código para ativar o modo online que só pode ser usado uma única vez, impedindo que o jogo seja revendido. Por mais que isso possa incomodar jogadores que vendam e comprem jogos usados, a THQ deixou claro que ¿não se importa¿ com eles.

» Veja as últimas galerias postadas no site

» Jogue games online

» Conheça o site Outer Space

O diretor criativo da companhia, Cory Ledesma, afirmou que o interesse maior é naqueles jogadores que compraram o jogo novo e não tem a pretensão de repassar depois do uso: "Eu achou que nós não nos importamos se os compradores de jogos usados estão bravos porque quem comprar o jogo novo continua ganhando tudo. Então se quem compra jogos usados ficar bravo porque eles não tem o modo online, eu realmente não sinto muita simpatia por eles", afirmou.

Em entrevista ao site CVG.com, Cory foi bem além em sua reclamação. "Isso é um pouco rude, mas nós esperados que não deixe as pessoas desapontadas. Nós queremos que as pessoas entendam que quando um jogo é comprado usado, somos trapaceados", completou.

A THQ, assim como a EA, é contra o mercado de jogos usados pelo fato de que esse comércio não gera nenhum tipo de renda para a distribuidora e faz com que uma mesma cópia atinja uma outra pessoa, que supostamente deveria comprar o jogo original

Fonte: Outer Space
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra