Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Anúncio de Starfield para PlayStation 5 parece ser questão de tempo

Logo do PlayStation foi visto no site do jogo

17 mar 2025 - 11h42
Compartilhar
Exibir comentários
Anúncio de Starfield para PlayStation 5 parece ser questão de tempo
Anúncio de Starfield para PlayStation 5 parece ser questão de tempo
Foto: Reprodução / Bethesda

Starfield, um dos principais lançamentos do PC e Xbox Series X|S em 2023, parece estar bem próximo de ser anunciado para PlayStation 5, sendo parte da nova estratégia multiplataforma da Microsoft.

Usuários do Reddit relataram que o logo do PlayStation foi visto no site oficial do jogo, em uma parte relacionada com conteúdos feitos para ele. O logo foi removido, mas não antes da foto dele ter sido tirada e compartilhada.

They have added the Playstation logo to a creation. (I think they are beta testers, the logo only appears on one creation)

byu/Dollar99Man inStarfield

Isso sugere que a Bethesda estaria planejando uma nova atualização de conteúdo para Starfield, possivelmente até mesmo uma nova expansão, que poderia ser lançada simultaneamente com o jogo no PlayStation 5.

Vale lembrar que a Microsoft deve realizar outro Xbox Games Showcase no meio do ano, como tem feito nos últimos anos, sendo o momento perfeito para anunciar novidades relacionadas com Starfield.

A chegada de Starfield ao videogame da Sony não seria surpresa, levando em conta que a Microsoft já confirmou que os jogos Forza Horizon 5, Indiana Jones e o Grande Círculo, DOOM: The Dark Ages e Age of Empires serão todos lançados para PS5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade