Após uma década, será possível mudar a aparência do Guardião em Destiny
Jogadores poderão alterar corpo, rosto, cabelo, cabeça e marcas, mas não poderão alterar a origem do Guardião, explicou a Bungie
Destiny completará 10 anos em 2024, mas somente agora a Bungie irá permitir que os jogadores mudem a aparência de seus personagens. Isso significa que se um jogador estava utilizando o mesmo personagem desde o primeiro dia de Destiny, agora ele poderá, finalmente, mudar o rosto de seu Guardião.
A funcionalidade era algo que os fãs vinham pedindo h'amuito tempo. A Bungie explicou que a opção será implementada ainda neste ano em Destiny 2, "em uma atualização anterior ao lançamento de A Forma Final".
"Será possível modificar a aparência do Guardião à vontade, sem custos ou limite de quantidade de alterações. Será possível alterar o corpo, o rosto, o cabelo, a cabeça e as marcas, mas não será possível alterar a origem (por exemplo, alterar de Humano para Exo, ou para Desperto)", explicou a Bungie.
Atualmente, o estúdio está trabalhando para tentar mudar Destiny 2 para melhor, após relatos de que o número de jogadores ativos diminuiu.
Em novembro de 2023, a Bungie reconheceu que tinha "perdido boa parte da confiança" dos jogadores. Por isso, optou em adiar A Forma Final para 4 de junho, de moto a ter mais tempo para fazer com que o novo conteúdo "seja uma experiência inesquecível".
Destiny 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!