Blizzard pode ser a Blizzard novamente após aquisição pela Microsoft
Declaração foi dada pela vice-presidente e produtora executiva de World of Warcraft
Holly Longdale, de World of Warcraft, afirmou que as coisas na Blizzard estão melhorando desde a compra realizada pela Microsoft.
Aparentemente as coisas estão começando a melhorar na Blizzard depois que ela foi comprada pela Microsoft e após as demissões que ocorreram na empresa no começo do ano. Ao menos é o que deu a entender a vice-presidente e produtora executiva de World of Warcraft, Holly Longdale, em entrevista ao VGC.
“Na verdade, foi útil. Passamos um tempo com Helen Chang, da Mojang, e estávamos compartilhando informações, então é quase como se tivéssemos acesso ao que funcionou para eles. Falamos com a equipe de Elder Scrolls Online e compartilhamos o que estamos fazendo e o que está funcionando, é quase como se tivéssemos um benefício”, explicou Longdale.
“Não há ninguém nos pedindo para fazer nada”, continuou. “World of Warcraft está indo muito bem e eles estão muito orgulhosos do que foi capaz de realizar, então é quase como deixar como está e continuar sendo incrível. Eles têm sido tremendamente solidários e é como ‘deixe a Blizzard ser a Blizzard’”.
A Microsoft concluiu a compra da Activision Blizzard em outubro por US$ 68,7 bilhões, dando à empresa criadora do Xbox franquias de peso como Diablo, Call of Duty, Warcraft, entre outras.
Recentemente tivemos a oportunidade de ouvir diretamente da Blizzard mais a respeito de World of Warcraft: The War Within.