Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Call of Duty não chegará de imediato ao Game Pass após aquisição

Phil Spencer explicou que leva tempo para levar os jogos ao serviço do Xbox

24 ago 2023 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários
Phil Spencer explica que leva tempo para levar jogos ao serviço Game Pass.
Phil Spencer explica que leva tempo para levar jogos ao serviço Game Pass.
Foto: Reprodução/Activision

Phil Spencer, chefe do Xbox, comentou em entrevista ao IGN na Gamescom 2023, que a franquia Call of Duty não chegará imediatamente ao serviço Game Pass após a aquisição da Activision Blizzard for finalizada - ela ainda está pendente no Reino Unido.

"Quero garantir que as pessoas saibam que há trabalho para realmente mover os jogos para o Game Pass", afirmou o executivo quando questionado sobre a chegada do jogo de tiro da Activision ao serviço. "Então, para as pessoas que pensam 'o negócio vai ser fechado e então tudo estará disponível no Game Pass' - isso não é verdade".

Spencer disse que isso é o mesmo que aconteceu com aquisições anteriores. "Há trabalho para fazermos, só trabalho mecânico", afirmou. "Levaremos algum tempo para colocar os jogos".

Recentemente, a Microsoft revelou que planejar vender os direitos de jogos em nuvem da Activision Blizzard para a Ubisoft, em uma tentativa de finalizar rapidamente o negócio de aquisição com o órgão regulador do Reino Unido, a Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA).

Call of Duty: Modern Warfare III chega em 10 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade