Call of Duty no Game Pass ainda é dúvida na Microsoft
A empresa também estaria considerando reajustar o preço do plano Ultimate
Depois de todos nós sermos surpreendidos com o anúncio do fechamento de quatro estúdios da Bethesda, surgiu a informação de que outras decisões internas estão sendo discutidas na Microsoft, incluindo se vale ou não a pena colocar os jogos da série Call of Duty no Game Pass e se chegou a hora de reajustar o preço do Xbox Game Pass Ultimate.
Uma reportagem publicada pelo The Verge alega que a Microsoft está debatendo internamente sobre ter novos jogos da franquia Call of Duty no Game Pass, aparentemente porque fazer isso “minaria” a receita que Call of Duty geralmente proporciona.
As mesmas “fontes na Microsoft” afirmaram que a empresa está considerando aumentar o preço do Xbox Game Pass Ultimate, sendo que o plano já passou por um reajuste em 2023.
O artigo da The Verge ressalta que tudo isso, por enquanto, são apenas “considerações”, com nada ainda tendo sido decidido.
Teremos mais novidades a respeito de Call of Duty durante o Xbox Games Showcase em junho, já que a Direct que ocorrerá depois da apresentação muito provavelmente será focada no próximo jogo da franquia, os quais rumores apontam que será um novo Black Ops.