Call of Duty: Warzone vai ficar offline por 12 dias
Saiba o que mudará no battle royale com o lançamento da sequência Warzone 2.0
Com o lançamento de sua sequência no dia 16 de novembro, o popular battle royale Call of Duty: Warzone vai passar por várias mudanças, começando com uma pausa prolongada.
A partir do dia 16 de novembro, Warzone vai ficar 12 dias offline, voltando a funcionar no dia 28 de novembro. Segundo a produtora Raven Software, neste período o foco do time será "garantir que o ecossistema gratuito do novo game rode com eficiência".
O que muda em Warzone Caldera?
O Warzone original vai ser relançado em 28 de novembro como Call of Duty: Warzone Caldera. Os jogadores do primeiro game receberão alguns itens para usar em Warzone 2.0, caso decidam jogar o novo battle royale.
Porém, fora estas recompensas - ainda não reveladas - os itens cosméticos que o jogador adquiriu ao longo de sua carreira nas várias temporadas de Call of Duty: Warzone não poderão ser carregados para o novo game. Caldera continuará como um jogo a parte, sem ligação com Modern Warfare II ou Warzone 2.0.
Assim, conteúdo do passe de batalha, XP de armas, esquemas de armamaentos e mesmo pacotes comprados na loja in-game só estarão disponíveis nas partidas de Warzone Caldera. Aliás, a loja do game será fechada. Os jogadores poderão transferir seus COD Points para os novos jogos, mas os bônus de XP em dobro e de XP de armas em dobro não poderão ser transferidos.
Gratuito para jogar, Call of Duty Warzone está disponível para PC, PS4 e Xbox One.