Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cão que interpretou Cain em Red Dead Redemption 2 faleceu

Cachorro foi o responsável pela captura de movimentos no jogo da Rockstar

16 jun 2023 - 15h10
(atualizado às 15h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Cachorro serviu de modelo para o animal em Red Dead Redemption 2
Cachorro serviu de modelo para o animal em Red Dead Redemption 2
Foto:

Einstein, o cachorro que forneceu a captura de movimentos para o cachorro Cain de Red Dead Redemption 2, faleceu. A informação foi dada pelo tutor do cão nas redes sociais.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Einstein era realmente único. Desde o momento em que nos conhecemos, formamos um vínculo profundo e ficou claro que estávamos destinados a inúmeras aventuras juntos”, escreveu o tutor de Einstein, Jason Barnes, em uma mensagem no Instagram. “Você possuía uma inteligência extraordinária, o que lhe valeu o nome de Einstein; mesmo que, às vezes, o nome tenha parecido uma piada.”, completou.

Em Red Dead Redemption 2, os jogadores conhecem o cachorro Cain pouco depois de Dutch e sua gangue montarem acampamento em Clement Point. Cain é adotado por Jack, filho do protagonista John Marston.

A página do Twitter @RedDeadNet também publicou uma homenagem a Cain: "Descanse em paz, bom Einstein, o artista da captura de movimentos de Cain, o vira-lata que encontrou um lar no acampamento da gangue em Clemons Point. Arthur fez um pequeno esboço dele em seu diário, e ele pode ser encontrado nos créditos do jogo."

Barnes trabalhou como animador na Rockstar Games durante o longo desenvolvimento de Red Dead Redemption 2. Ele trouxe Einstein para ajudar a animar o cachorro do jogo Cain por meio de captura de movimentos, utilizando um traje especial para isso. O nome de Einstein aparece nos créditos finais do jogo, ao lado de vários outros animais que também tiveram seus movimentos capturados.

"Embora nosso tempo juntos tenha chegado ao fim, sua memória viverá para sempre. Red Dead Redemption 2 pode imortalizá-lo como Caim, mas são as memórias que criamos juntos que realmente preservam seu espírito. As lições que você me ensinou sobre lealdade, amor e viver a vida ao máximo nunca serão esquecidas", escreveu Barnes em memória de seu companheiro canino.

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 e é ambientado no Velho Oeste. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade