Capcom remove função de tirar fotos eróticas em Dead Rising Deluxe Remaster
Jogadores não poderão mais ganhar pontos por registrar fotos sensuais das mulheres
O remaster de Dead Rising teve uma função do jogo original removida pela Capcom, sendo impossível agora obter pontos por tirar fotos sexualmente sugestivas das mulheres do jogo.
O objetivo desta função era obter pontos de prestígio, usados para aumentar o nível do protagonista Frank, registrando fotos dos decotes, roupas íntimas ou qualquer outra parte reveladora das personagens femininas do game.
Segundo um artigo publicado pela Famitsu (via Eurogamer), Dead Rising Deluxe Remaster não terá mais isso, mas os jogadores ainda poderão obter pontos por tirar fotos envolvendo cenas de terror, violência ou momentos engraçados.
A Capcom não deu uma explicação oficial sobre o que motivou ela a tirar isso do jogo. Podemos supor que, como Dead Rising foi lançado em 2006, provavelmente a desenvolvedora japonesa julgou que o que era aceitável naquela época, não seria adequado em 2024.
Dead Rising Deluxe Remaster chega em 19 de setembro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S no formato digital. A edição física será lançada em 8 de novembro nos consoles.