Chefe da Warner Bros. Games deixa a empresa após 12 anos
Saída de David Haddad ocorre após os fracassos de MultiVersus e Esquadrão Suicida
O presidente da Warner Bros. Interactive e chefe da Warner Bros. Games, David Haddad, deixará a empresa após trabalhar nela por 12 anos. Ele ainda ficará no cargo pelos próximos três meses, até que seja encontrado um sucessor.
“David escolheu cuidadosamente e propositalmente um momento em que nosso cronograma de lançamentos é mais leve, o que ajudará a minimizar a interrupção de nossos projetos em andamento e planos estratégicos e permitirá que esta equipe se prepare tranquilamente para seu próximo título que quebrará recordes”, disse o CEO da Warner Bros. Discovery Global Streaming and Games, JB Perrette, à revista Variety.
“Estou muito orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos na Warner Bros. Games durante meu tempo na empresa", disse Haddad. “Foi um prazer absoluto trabalhar e construir nossas franquias de jogos icônicas, e continuarei a ser um apoiador entusiasmado dos empreendimentos futuros desta talentosa equipe. Estou ansioso para trabalhar no próximo capítulo da minha carreira e sempre serei grato pelo meu tempo na Warner Bros. Games.”
A saída de Haddad ocorre após um ano conturbado para a Warner Bros. Games, devido aos fracassos no lançamento de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e no relançamento de MultiVersus, fazendo com que a divisão de jogos tivesse desempenho abaixo do que era esperado.