Cyberpunk 2077 fará uso do DLSS da NVIDIA no Switch 2
Jogo da CD Projekt é o primeiro título do novo console confirmado com a tecnologia de upscaling da NVIDIA
A CD Projekt confirmou que a versão de Cyberpunk 2077 para Switch 2 fará uso do upscaling DLSS da NVIDIA, havendo opções de jogabilidade nos modos Qualidade e Desempenho, tanto ao jogar com o console de forma portátil quanto com ele na base.
"Estamos usando uma versão do DLSS disponível para o hardware do Nintendo Switch 2, equipada com os núcleos Tensor da NVIDIA. O jogo utiliza DLSS em todos os quatro modos: portátil e dock, e nas variações de desempenho e qualidade de cada um", disse a desenvolvedora ao Digital Foundry.
Além disso, foi revelado que com o console estando na base, o modo Qualidade rodará o game em 30 fps, enquanto que o modo Desempenho rodará em 40 fps (provavelmente apenas em TVs com 120hz ou mais). Fora da base, o modo Qualidade rodará em 1080p e 30 fps e o modo Desempenho rodará em 720p e 40 fps.
Com isso, Cyberpunk 2077 é o primeiro jogo de Switch 2 confirmado com a tecnologia DLSS da NVIDIA, bastante popular entre os jogadores de PC com placas GeForce RTX. Ela permite aumentar o desempenho do jogo ao mesmo tempo em que melhora os visuais.
Cyberpunk 2077: Ultimate Edition chega em 5 de junho para Switch 2, mesmo dia em que o novo console será lançado.