Death Stranding chega ainda em janeiro aos dispositivos da Apple
Versão definitiva ocupará quase 70GB de espaço de armazenamento; veja detalhes
A 505 Games e a Kojima Productions anunciaram, nesta terça-feira (23), que Death Stranding Director’s Cut, a versão definitiva do jogo de ação e exploração dirigido por Hideo Kojima e estrelado por Norman Reedus, chega em 30 de janeiro para iPhone 15 Pro com o chip A17 Pro e todos os iPads e Macs com chips série M.
Conforme mostrado na página do jogo na App Store, os jogadores podem realizar a compra do título por R$ 99,90. Vale ressaltar que Death Stranding Director’s Cut exige quase 70 GB de espaço livre no dispositivo em que for instalado.
A edição apresenta novos locais, missões de história expandidas e novos equipamentos para facilitar a vida do jogador enquanto estiver realizando entregas e explorando com Sam Bridges, incluindo catapultas de carga e um recurso estabilizador.
Death Stranding Director’s Cut para aparelhos da Apple faz uso de recursos do Metal 3, como o MetalFX Upscaling, que serve para fornecer maior fidelidade gráfica e performance. O jogo também promete “alta taxa de quadros”, um modo de fotografia, e o conteúdo crossover da franquia Half-Life da Valve e de Cyberpunk 2077 da CD Projekt.
O jogo da Kojima Productions chega um mês após o lançamento dde Resident Evil 4 para iPhone, iPads e Macs, que também faz uso do poder do chip A17 Pro e dos chips da série M.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!