Diablo IV receberá suporte para Ray Tracing no final de março
NVIDIA divulga novos games que serão compatíveis com tecnologias da marca
15 mar
2024
- 09h19
(atualizado às 10h16)
Exibir comentários
A NVIDIA anunciou que a atualização que irá incluir Ray Tracing em Diablo IV, que havia sido revelada há alguns meses, será disponibilizada no dia 26 de março. O jogo já conta com suporte para DLSS 3.
Com isso, armaduras, água, janelas e outras superfícies refletivas apresentarão reflexos mais precisos e realistas graças a tecnologia. As muitas sombras de Diablo IV também serão aprimoradas com o Ray Tracing, adicionando detalhes extras a todas as cenas do jogo.
Além disso, a NVIDIA revelou mais novidades envolvendo as tecnologias das placas GeForce RTX, incluindo:
- Black Myth: Wukong e Naraka: Bladepoint serão compatíveis com as tecnologias Full Ray Tracing e NVIDIA DLSS 3.5.
- Star Wars Outlaws, que será lançado ainda este ano, chegará compatível com DLSS 3 e Ray Tracing.
- Portal with RTX, a recriação Full Ray Tracing do clássico jogo da Valve, está sendo atualizado para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e RTX IO. O jogo já está disponível gratuitamente.
- The First Berserker: Khazan chegará em breve, compatível com NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex.
- Sengoku Dynasty já está disponível em Acesso Antecipado, compatível com DLSS 3.
- Outcast: A New Beginning chega em 15 de março, compatível com DLSS 2 e DLAA.
- DLSS 3.5 com Ray Reconstruction chegará em breve no NVIDIA RTX Remix Open Beta.
- The Finals teve sua 2ª temporada lançada na última quinta-feira (14), compatível com DLSS 3, RTXGI e NVIDIA Reflex.
Fonte: Game On