Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diablo IV receberá suporte para Ray Tracing no final de março

NVIDIA divulga novos games que serão compatíveis com tecnologias da marca

15 mar 2024 - 09h19
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Diablo IV tem versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S
Diablo IV tem versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S
Foto: Reprodução / Blizzard

A NVIDIA anunciou que a atualização que irá incluir Ray Tracing em Diablo IV, que havia sido revelada há alguns meses, será disponibilizada no dia 26 de março. O jogo já conta com suporte para DLSS 3.

Com isso, armaduras, água, janelas e outras superfícies refletivas apresentarão reflexos mais precisos e realistas graças a tecnologia. As muitas sombras de Diablo IV também serão aprimoradas com o Ray Tracing, adicionando detalhes extras a todas as cenas do jogo.

Além disso, a NVIDIA revelou mais novidades envolvendo as tecnologias das placas GeForce RTX, incluindo:

  • Black Myth: Wukong e Naraka: Bladepoint serão compatíveis com as tecnologias Full Ray Tracing e NVIDIA DLSS 3.5.
  • Star Wars Outlaws, que será lançado ainda este ano, chegará compatível com DLSS 3 e Ray Tracing.
  • Portal with RTX, a recriação Full Ray Tracing do clássico jogo da Valve, está sendo atualizado para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e RTX IO. O jogo já está disponível gratuitamente.
  • The First Berserker: Khazan chegará em breve, compatível com NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex.
  • Sengoku Dynasty já está disponível em Acesso Antecipado, compatível com DLSS 3.
  • Outcast: A New Beginning chega em 15 de março, compatível com DLSS 2 e DLAA.
  • DLSS 3.5 com Ray Reconstruction chegará em breve no NVIDIA RTX Remix Open Beta.
  • The Finals teve sua 2ª temporada lançada na última quinta-feira (14), compatível com DLSS 3, RTXGI e NVIDIA Reflex.
Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade