Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dino Crisis 1 e 2 são relançados no PC trazendo melhorias

Ambos os jogos podem ser comprados agora mesmo via GOG

29 jan 2025 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários
Dino Crisis 1 e 2 são relançados no PC trazendo melhorias
Dino Crisis 1 e 2 são relançados no PC trazendo melhorias
Foto: Reprodução / Capcom

A Capcom e a GOG revelaram que Dino Crisis 1 e 2 acabam de ser relançados para PC, podendo ser comprados individualmente por R$ 24,99 cada ou então em um pacote no qual ambos saem por R$ 42,49.

"Nós escutamos – e agora, o lendário Dino Crisis está de volta, totalmente jogável em PCs modernos. Graças aos tremendos esforços da Capcom e da GOG, a fala icônica de Regina, 'Você está extinto!' não se aplica mais ao jogo em si. O thriller atemporal que definiu uma geração de jogadores é feito para durar para sempre, aprimorado para os sistemas de hoje, apresentando todo o conteúdo original que você amou com inúmeras melhorias", disse o GOG.

As novas versões destes dois clássicos da Capcom são compatíveis com Windows 10 e 11 e possuem novas opções de renderização, resolução aumentada, suporte para controles atuais, e mais.

Há também aprimoramentos exclusivos de cada game. No caso do primeiro Dino Crisis, por exemplo, foi informado que esta versão do jogo não corrompe mais os arquivos de salvamento depois que o jogador deixa armas caídas. Já no caso de Dino Crisis 2, houve melhorias na renderização de itens e névoa, entre outros avanços.

Fonte: Game On
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade