Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor da Guerrilla diz que estúdio não quer mais trabalhar com Killzone

Desenvolvedora prefere continuar trabalhando na franquia Horizon

22 out 2024 - 11h13
Compartilhar
Exibir comentários
Diretor da Guerrilla diz que estúdio não quer mais trabalhar com Killzone
Diretor da Guerrilla diz que estúdio não quer mais trabalhar com Killzone
Foto: Reprodução / Sony

Em uma entrevista concedida ao jornal The Washington Post, o diretor de arte da Guerrilla Games, Roy Postma, que trabalha no estúdio desde 2000, disse que após o lançamento de Killzone: Shadow Fall para PlayStation 4, a desenvolvedora decidiu que não queria mais trabalhar com a franquia Killzone.

Com isso, o estúdio viu que havia chegado a hora de mudar, tendo começado a fazer Horizon, uma franquia completamente diferente de Killzone, em todos os sentidos.

“Nós concluimos isso como uma equipe. Como um estúdio, precisávamos atualizar a paleta. Era, por escolha, o oposto de Killzone”, disse Postma. “Eu acho que os temas que essa história e os personagens representam são relacionáveis para todas as idades e pessoas, como ter uma família de amigos encontrada e encontrar seu lugar no mundo.”

Também na entrevista, Kate Bryant, da Lego, explicou como Lego Horizon Adventures ajudará a franquia a alcançar novos públicos, em especial os jogadores mais jovens, dizendo ser algo que "alguém com 10 anos de idade pode experimentar".

“O jogo não é apenas apropriado por não ser muito assustador ou violento... Aloy pode falar com esse público amplo porque ela tem essa força de caráter que pode ressoar com um público mais jovem.”

Lego Horizon Adventure chega em 14 de novembro apra PC, PlayStation 5 e Switch.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade