Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Doom poderá ser jogado em um cortador de grama

Porque sim

23 fev 2024 - 15h17
Compartilhar
Exibir comentários
Cortador de grama robótico é a mais nova forma de se jogar Doom
Cortador de grama robótico é a mais nova forma de se jogar Doom
Foto: Divulgação / Husqvarna

Já perdemos a conta de quantas formas existem de se jogar Doom hoje em dia e em breve os jogadores poderão fazer isso de forma oficial utilizando um cortador de grama.

Em um comunicado de imprensa divulgado pela empresa de cortadores de grama robóticos Husqvarna, ela revelou que o clássico jogo de tiro em primeira pessoa da id Software estará jogável em seus produtos por tempo limitado a partir de abril. 

Os donos de um desses cortadores de grama inteligentes podem se inscrever agora mesmo para jogar quando a atualização que adiciona Doom a eles chegar no dia 9 de abril, com a Husqvarna dizendo que esta versão do jogo dará acesso ao primeiro episódio de Doom, chamado Knee-Deep in the Dead.

Curiosamente, não é a primeira vez que os cortadores de grama da Husqvarna são usados para rodar Doom. Durante o DreamHack Winter em 2023, a empresa fechou uma parceria com a Bethesda para realizar uma competição multiplayer de 1v1 onde os jogadores jogaram Doom nos cortadores, para celebrar o 30º aniversário da franquia.

Infelizmente se trata de algo com tempo limitado, e portanto o jogo será removido dos cortadores de grama por meio de uma atualização no dia 9 de setembro. Além disso, apenas residentes da Austrália, Irlanda e Reino Unido terão acesso.

Veja Doom rodando no cortador de grama robótico:

Em janeiro, uma estudante de biotecnologia conseguiu a proeza de jogar Doom usando bactérias, naquela que provavelmente é a forma mais estranha de jogar se isso descoberta até agora.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade