Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dragon’s Dogma 2: conheça as raças do RPG da Capcom

Novo RPG da Capcom expande o universo com a inclusão de novas raças espalhadas pelo mundo

15 mar 2024 - 16h20
(atualizado às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Conheças as principais raças em Dragon's Dogma 2
Conheças as principais raças em Dragon's Dogma 2
Foto: Capcom / Divulgação

O lançamento de Dragon’s Dogma 2 está próximo! Ambientado em um mundo de fantasia, a sequência do cultuado RPG da Capcom traz novos monstros, criaturas míticas e, é claro, raças. No primeiro Dragon's Dogma, haviam apenas humanos por todo o continente. Mas agora, outras raças passaram a coexistir por todo o mundo, dividindo-se em nações.

Neste universo, as nações de Vermund e Battahl são controladas por humanos e leoterianos, que, apesar de serem hostis uns com os outros, se unem para lutar contra a ameaça dracônica. Embora o game ainda demore alguns dias para ser lançado, o site oficial de Dragon's Dogma 2 traz muitos detalhes sobre ambas as espécies. Confira tudo o que sabemos sobre as raças do novo RPG da Capcom:

Humanos

Os humanos são naturais da nação de Vermund
Os humanos são naturais da nação de Vermund
Foto: Capcom / Divulgação

Os humanos pertencem à nação de Vermund, local do reino do próprio Nascen, que desapareceu após o retorno do dragão. Apesar de todos serem vassalos da rainha regente, os humanos vivem espalhados pelo reino, em pequenas vilas tradicionais. Na capital, os mais pobres residem nas favelas, enquanto os mais ricos vivem protegidos por trás dos muros da cidade.

A grande maioria dos humanos é egocêntrica e não deseja compartilhar o espaço com o povo leoteriano. No entanto, desde que o dragão atingiu a cidade de Melve, as duas raças resolveram unir-se em prol do bem-estar comum.

Elfos

Os elfos vivem reclusos no Jardim Sagrado
Os elfos vivem reclusos no Jardim Sagrado
Foto: Capcom / Divulgação

Os elfos fazem parte de uma sociedade reclusa, escondida nas profundezas do Jardim Sagrado. Um povo homogêneo, eles preferem não compartilhar palavras com membros de outras raças, exceto o próprio Nascen.

Os elfos se comunicam por meio de uma língua própria e antiga, incompreensível aos humanos e leoterianos. Felizmente, alguns peões conhecem a língua, possibilitando a comunicação entre o Nascen e a raça élfica.

Leoterianos

Os leoterianos são guerreiros formidáveis da nação de Battahl
Os leoterianos são guerreiros formidáveis da nação de Battahl
Foto: Capcom / Divulgação

Apesar de serem humanoides, os Leoterianos são criaturas felinas que compartilham uma cultura naturalista e brutal. A nação de Battahl é comandada pela Imperatriz Nadinia, uma poderosa regente que governa seu império com punhos de aço. Os Leoterianos, apesar de não serem tão sofisticados como os humanos, são famosos por perseverar nos lugares mais caóticos de Battahl.

Em Battahl, os peões são vistos como promotores de azar, mas os residentes veneram o Nascen como um Deus. Os Leoterianos acreditam que o Nascen, ao lado da Chama Luzente, pode espantar a calamidade que assola os oceanos de ambas as nações. Com isso, eles se preparam para lutar contra o Dragão, ao lado do escolhido, quando chegar a hora.

Dragon's Dogma 2 chega em 22 de março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade