PUBLICIDADE

Dragon’s Dogma 2 pode ser jogado por quem não jogou o antecessor

Diretor do jogo, Hideaki Itsuno garantiu que não é necessário ter conhecimento prévio da série antes de se aventurar pelo novo jogo

16 jan 2024 - 10h08
Compartilhar
Exibir comentários
Dragon's Dogma 2 chega em março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Dragon's Dogma 2 chega em março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S
Foto: Reprodução / Capcom

Hideaki Itsuno, diretor de Dragon's Dogma 2, garantiu que os jogadores que não se aventuraram pelo primeiro jogo da franquia da Capcom não terão nenhum problema em entender a história do próximo jogo. 

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Em entrevista ao GamesRadar, Itsuno afirmou que embora o próximo jogo pegue emprestados elementos do antecessor, incluindo a trama e o sistema de Peões, não é necessário ter conhecimento prévio da série antes de jogar, pois o protagonista tem amnésia.

"O jogo começa com um protagonista que perdeu a memória", explica o diretor. Ele acrescenta que os NPCs do jogo, que ficam ao redor do protagonista, explicarão as coisas para manter o jogador atualizado dos elementos narrativos. "Portanto, mesmo que essa seja a primeira vez que você joga Dragon's Dogma, pode jogar com segurança", garantiu.

Em Dragon's Dogma 2, os jogadores irão viver a lenda de Nascen, um herói cuja coração foi roubado por um Dragão. A Capcom promete entregar um mundo denso e detalhado, explorável com física imersiva, IA avançada e gráficos de ponta. Vale lembrar que o jogo está sendo desenvolvido em RE Engine, o mesmo motor gráfico de Resident Evil 4.

Dragon's Dogma 2 será lançado em 22 de março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade