Dragon’s Dogma 2 pode ser jogado por quem não jogou o antecessor
Diretor do jogo, Hideaki Itsuno garantiu que não é necessário ter conhecimento prévio da série antes de se aventurar pelo novo jogo
Hideaki Itsuno, diretor de Dragon's Dogma 2, garantiu que os jogadores que não se aventuraram pelo primeiro jogo da franquia da Capcom não terão nenhum problema em entender a história do próximo jogo.
Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!
Em entrevista ao GamesRadar, Itsuno afirmou que embora o próximo jogo pegue emprestados elementos do antecessor, incluindo a trama e o sistema de Peões, não é necessário ter conhecimento prévio da série antes de jogar, pois o protagonista tem amnésia.
"O jogo começa com um protagonista que perdeu a memória", explica o diretor. Ele acrescenta que os NPCs do jogo, que ficam ao redor do protagonista, explicarão as coisas para manter o jogador atualizado dos elementos narrativos. "Portanto, mesmo que essa seja a primeira vez que você joga Dragon's Dogma, pode jogar com segurança", garantiu.
Em Dragon's Dogma 2, os jogadores irão viver a lenda de Nascen, um herói cuja coração foi roubado por um Dragão. A Capcom promete entregar um mundo denso e detalhado, explorável com física imersiva, IA avançada e gráficos de ponta. Vale lembrar que o jogo está sendo desenvolvido em RE Engine, o mesmo motor gráfico de Resident Evil 4.
Dragon's Dogma 2 será lançado em 22 de março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.